Facebook

Vantagens em ter uma cozinha com ilha

Você já imaginou ter uma cozinha com ilha?

As cozinhas com ilha estão cada vez mais em alta, pois melhoram a circulação das pessoas e podem ser utilizadas como apoio para cooktop, pias e melhorando a organização.

Uma das principais vantagens é a praticidade já que você terá mais espaço no preparo das refeições e também no uso dos eletrodomésticos. Você também pode ter banquetas e poderá fazer refeições em cima da ilha.

Uma ilha na cozinha também proporciona um toque único e elegante.

Gostou desta ideia? Aqui na Dblare podemos projetar a cozinha que você deseja. Entre em contato conosco.

 

Móveis em tons escuros: Uma tendência que está se destacando

Muitos pensam que os tons escuros representam coisas sombrias e ruins. Em se tratando de decoração, os móveis me tons escuros proporcionam um ambiente elegante e sofisticado e são utilizados em diversos cômodos da casa, sendo uma tendência em constante crescimento.

Um ambiente para dar uma pausa na rotina do dia e nos reunirmos com familiares e amigos. Veja abaixo um exemplo de móveis em tons escuros da Dblare Móveis Planejados.

Os detalhes diferenciados estão nas banquetas com um toque amadeirado, nas plantinhas e nas luzes amarelas para proporcionar mais aconchego.

Que tal um dormitório com toques em tons escuros? Um ambiente para descanso e aconchego.

Você tem o desejo de ter móveis planejados em tons escuros para o seu ambiente? A Dblare pode te ajudar a tornar realidade.

 

4 dicas para ter o seu espaço de leitura em casa

Adotar o hábito da leitura é super saudável e faz bem para a nossa mente e nosso desenvolvimento. Através da leitura você começa a ver o mundo sob diferentes perspectivas, ampliando a sua visão.

Para tornar a leitura ainda mais prazerosa, que tal ter um cantinho especial nesse momento?

Vamos aqui compartilhar algumas dicas para você ter o seu espaço de leitura em casa.

Opte pela tranquilidade

Escolha um lugar tranquilo e confortável, no qual você possa relaxar e se concentrar em sua leitura. Este local depende do seu gosto, podendo ser no quarto na varanda ou em algum outro espaço da casa.

Estante planejada

Com uma estante planejada você consegue adaptar o móvel de acordo com o espaço e o estilo do ambiente que você escolher. Ah, sem falar que você deixa o seu cantinho de leitura com a sua cara, personalizado de acordo com o seu gosto.

Conforto

Aposte em almofadas ou uma poltrona para deixar o seu momento de leitura ainda mais aconchegante.

Iluminação

É muito importante que a iluminação seja de qualidade para não prejudicar a sua visão. Você também pode optar por posicionar seu cantinho de leitura próximo a luz natural.

Esperamos ter ajudado com estas dicas para ter seu cantinho de leitura.